segunda-feira, 23 de junho de 2008

Divina Presença Eu Sou e o Eu Sou


A figura acima representa a INDIVIDUALIZADA PRESENÇA ONIPOTENTE DE DEUS – A Presença Eletrônica – que paira sobre vós, em volta de vós e em volta de cada criatura humana sobre a Terra. É Deus – INDIVIDUALIZADO – O UNO, enviado por Deus Pai no princípio – e vem a ser A FONTE e origem de vossas vidas – vosso verdadeiro Ser!
A figura mais abaixo representa o corpo físico; ele é vivificado pelo caudal de Luz e Força da Grande Presença Divina que flui através do ponto vertical, o assim chamado "cordão de prata" que penetra pela cabeça. No fim deste caudal de vida repousa uma pequena imagem da Grande Presença Divina. Esta Presença Divina em vossos corações é que o faz bater, que produz e vos dá o poder do pensamento, que vos possibilita andar e peregrinar pela vida. Quando esta Presença Divina se retira, o corpo jaz no estado que tem o nome de morte.

Esta "miniatura" divina está envolta pela maravilhosa Chama Trina do Amor divino, Sabedoria e Poder. 
  
A Chama Violeta, que chameja a figura mais abaixo, representa o Instrumento Divino usado pelo Mestre Ascensionado Saint Germain, por meio do qual todos poderão transformar sem dor seus erros do passado.
    Todas as qualidades construtivas que trouxestes à vossa vida farão parte do grande tesouro do bem e da perfeição – é o que representa o círculo de cores da Grande Presença "EU SOU" que também é chamado de: CORPO CAUSAL. Nesse corpo estão acumulados os tesouros, no céu, que jamais enferrujam, nem se extraviam ou se decompõem.

Os RAIOS LUMINOSOS representam a Luz e o Amor de vossa Grande Presença "EU SOU" que se irradiam por meio de vossos apelos para abençoar e dar impulso à Vida.
  Contemplai essa Grande Presença "EU SOU" que vos envolve e pensai sobre sua delicada imagem em vossos corações.

Senti: Eu sou o "EU SOU" – mantende isso constantemente ante vossos olhos: A perfeição divina está à espera de que vós mesmos possais atraí-la ao vosso mundo – através do Poder Divino que existe em vossos corações.
Podemos definir a Divina Presença Eu Sou como o acúmulo evolutivo de milhares de partículas de consciências ascensionadas, assim a partir do momento em que o 75% das particulas individualizadas ou os Eu Sou responsáveis por cada alma são reintegradas a essa Consciência é que a mesma adquire a estrutura para poder voltar aos níveis monádicos superiores.
(* Monadas- grande grupo de mentes evoluídas que se fundem e formam uma consciência coletiva, passando a ser uma nova individualidade conjunta, porque suas necessidades de evolução são as mesmas.)
Porém enquanto a Divina Presença Eu Sou possui partículas dentro do processo evolutivo das dimensões inferiores, ela tera um compromisso setorial mas sem deixar de atuar em diferentes pontos da galáxia e do universo, pois já adquiriu a atemporalidade e esta unida diretamente com sua Fonte Monadica Cosmica.
As Divinas Presenças Eu Sou são frações conscientes de entidades altamentes evoluídas e pelo tanto vivem dentro de um eterno agora no Universo, manifestando particularidades que as distinguem entre sí, porem se mantendo em perfeito eqúilíbrio. 
div
Como observamos na figura anterior a Divina Presença Eu Sou se divide em uma quantidade de centelhas que chamamos de Eu Sou.
O Eu Sou se manifesta nas dimensões 7D e 8D dependendo do grau de evolução espiritual do ser.
Cada um desses Eu Sou sustenta uma outra manifestação que chamamos de Alma que funciona como um prolongamento espiritual que possui as condições de entrar ou vivenciar os mundos mais densos manifestados abaixo da 6D dimensão.
Por outro lado a Alma se projeta para a Matrix Encarnacional ou Mundos Materiais usando veículos ou corpos, revestindo eles com um fluido multidimensional que permite que ela guarde todos os registros das experiências nos mundos materiais.
A alma humana possue consciência, poder intuitivo, racional e mental de manifestar suas experiências, além da plasticidade suficiente para se adotar as frequências vibratórias dos corpos superiores, como também dos corpos inferiores.
Muitas Divinas Presenças Eu Sou podem ter diversas manifestações no mesmo plano dimensional e temporal ao exemplo da Terra, onde temos diversas manifestações fisicas, alimentadas e recorrentes de uma só Presença Eu Sou no mesmo período temporal.

fontes de pesquisa- Internet e  parte do texto por Carina Grecco