segunda-feira, 23 de junho de 2008

Energia Mahatma

mahatma A manifestação da energia Mahatma na nossa galáxia foi necessária em conseqüência das experiências dos Filhos Paradisíacos que optaram por se alimentar da energia de suas criações, causando grandes desequilíbrios, assim essa energia passaria a equilibrar todas as expressões criativas dentro de Nebadon.
*Nebadon – nome de nosso universo local.
A energia Mahatma é distribuída para nossa galáxia pelo Arcanjo Metraton, como Mestre da dualidade, encarregado do equilíbrio de ambas as polaridades a partir da zona de sobreposição, localizada em Órion.
O trabalho de Metraton é sustentado pela Fraternidade Rosa de Órion e pela Ordem das Marias, contraparte feminina criativa de nosso universo local.
A energia Mahatma pode ser trabalhada a partir da chama rosa, ancorando o amor divino e o equilíbrio necessário restaurador de nossas consciências, que trilham o caminho da dualidade rumo a unidade.
Estas poderosas Hierarquias são guardiãs do Portal 11:11, localizado na Constelação de Órion, sendo responsável pelo ancoramento de novas energias e do modelo de Unidade para as dimensões inferiores.

texto de Carina Grecco - site Kaalash.com