sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mestres do Quinto Raio

clip_image002Virtudes - Verdade, cura, concentração, abundância
Desenvolve - Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina
Pertencem - Médicos, inventores e músicos
Arcanjos - Rafael e Mãe Maria
Mestres - Hilarion e Palas Atenas
Hilarion - Chohan do Quinto Raio (Verde) da Cura e da Abundância
Ele representa as qualidades de cura, integridade, música, ciência e visão espiritual (o terceiro olho). Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. No seu retiro, Hilarion nos ensina o dom da cura.
Hilarion viveu em uma de suas encarnações como o apóstolo Paulo. Na condição de São Paulo, ele recebeu os ensinamentos da lei diretamente de Gamaliel, o maior erudito da lei naquele tempo.
Paulo escreveu cartas e proferiu sermões por toda a Ásia Menor e Mediterrâneo durante 30 anos. Além disso, ele também recebia ensinamentos Jesus Cristo, no plano etérico, no retiro de Jesus sobre a Arábia. Devido ao carma que cometeu promovendo um assassinato, ele precisou reencarnar novamente para poder equilibrar aquele carma. A lei é exata, nem mesmo os santos dela escapam. Desta forma, apesar de seu martírio, não ascendeu no final de sua vida grandiosa como apóstolo.
Posteriormente, Paulo voltou como Santo Hilarion, e desencarnou por volta do ano de 371 d.C. Hilarion foi um grande santo. Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida, completando a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo, assim como de ter consentido a morte de Santo Estevão, o primeiro mártir cristão.
Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura. No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion fez sua ascensão.

Mensagem de Hilarion

Amado Filho,
O raio verde-esmeralda vos traz a energia de Autocura e o reconhecimento de novos valores.
Que vossa mente possa se manter centrada no potencial verdadeiro e, unindo-se às mentes de toda a humanidade, possais ser a expressão máxima das qualidades do Raio Verde em ação. Ou seja, a Expressão máxima da Concentração, da Autocura e da Verdade.
Vivenciando o poder de vossa alma estareis centrados no potencial da vossa Fé. Na Chama da Ressurreição ireis reencontrar a magnitude de vosso Poder Cristalino.
Que vossa mente e vosso coração vibrem na mesma sintonia, alicerçando a real capacidade de transmutar tudo o que não condiz com a Bem-aventurança e a Fé em vossa vida.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Verde, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU mediante a ativação de vossos corpos na Luz da Coerência para que possais ancorar a Força do Poder Maior da Luz Cristalina centrada na VERDADE.
Visualizai à vossa frente um grande caudal de Luz Verde-esmeralda e vereis resplandecer a Maestria de vosso Amor.
Amados Filhos, sem CONCENTRAÇÃO nada podereis manifestar. Vossa mente deve manter-se CONCENTRADA nas concepções que quiserdes manifestar e, assim, sereis um real receptáculo do Poder da Luz de Deus para que se cumpra o Plano Maior da Perfeição na Terra AGORA.

Amor & Luz,
EU SOU HILARION