quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Grande Mistério

Abaixo temos o texto do significado de uma das cartas do tarô xamânico as Cartas do Caminho Sagrado de autoria de Jamie Sams, que também nos passa que realmente nós mesmos que somos responsáveis por tudo aquilo que se manifesta em nossa realidade.
Sendo assim, se for a vontade de cada um seguir uma jornada de evolução e auto aprimoramento, procuremos Co Criar nossa realidade em Harmonia, dentro de padrões de Amor, Paz e Luz tendo como exemplo, os ensinamentos de Grandes Mestres e Avatares como Jesus Cristo, Buda, Krishna, Chico Xavier, Sai Baba, Gandhi e tantos outros que já tiveram sua passagem em nosso planeta nos deixando preciosas “ferramentas” com suas mensagens e auxilio.


Procurando gradualmente nos purificarmos e desprogramarmos tudo aquilo que carregamos interiormente de ” bagagens negativas” adquiridas nesta ou em outras encarnações. A famosa reforma intima que cada um e somente cada um de nós pode fazer por nós mesmos...
Paz, Luz e Amor a todos!

O Grande Misterio

A carta do Grande Mistério nos diz que a Fonte Original é a Criadora de todas as formas de vida e que nós fomos criados à sua semelhança. Nós somos co- criadores dotados de livre arbítrio que nos tornamos a fonte de tudo aquilo que resolvemos experimentar na vida. Aqui é que a porca torce o rabo. Somos totalmente responsáveis por todas nossas alegrias e todas as nossas tristezas.
Ao receber a carta, você esta sendo instado a dar graças por todas as lições que a vida vem lhe proporcionando Através desta atitude de gratidão podemos transformar nossos problemas em valiosas lições de crescimento e podemos evoluir através da “dor”. Concentre-se bastante em sua própria capacidade criativa e conseguira transformar qualquer tipo de situação.

É possível que descubra haver chegado o momento de deixar os sentimentos de culpa de lado, vencer a timidez, parar com suas lamentações e tomar as rédeas de sua vida em suas próprias mãos. O papel de vitima não se adapta bem aos Duas Pernas (Homem). Fomos criados à imagem de um Criador infinito. Portanto somos, também, co-criadores ilimitados.
De qualquer maneira o Grande Mistério (FONTE QUE TUDO É) continuará a nos surpreender e desconcertar a cada vez que tentamos decifrá-lo. Pare com sua tagarelice mental e escute a Fonte. A Fonte Original mostra-nos que o Grande Mistério vive dentro de nós e contém todas as respostas de que necessitamos para encontrar e seguir o Caminho Sagrado. O Caminho Sagrado da Beleza consiste em experienciar o mistério davida e deixá-lo fluir através de nós, sem nos preocuparmos em controlar os resultados do alto de uma torre de comando. Solte-se, siga a corrente e contemple a glória da co-criação ilimitada.
Afinal, o Grande Mistério é o Plano Divino e tudo esta de acordo com seu programa.