quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mensagem de Vywamus

Om Micah Hoje em dia cada vez mais a Hierarquia de Luz nos passa que somos nós os responsáveis por nossa realidade, e que através de nossas formas-pensamento e formas-sentimento (pensamento e emoções), vamos criando tudo que se manifesta em nossa vida, ou seja, somos
CO CRIADORES com o CRIADOR MAIOR - DEUS SUPREMO - A FONTE QUE TUDO É !
Devemos assim nos conscientizar que somos nós os responsáveis por nossas vidas e por tudo que nela se apresenta.
Sim! Realmente temos muita ajuda de nossos “Irmãos mais velhos” ou em outras palavras das Consciências mais Evoluídas que nos dão assistência em nossa caminhada evolutiva e em nosso processo ascencional , sempre que Os solicitamos.
Mas realmente existem processos que apenas nós e somente nós mesmos podemos realizar, mesmo que tenhamos o suporte destas Consciências Superiores e de tantas outras ajudas que nos são oferecidas atualmente, como as inúmeras técnicas de terapias holísticas (florais, cristais, reiki entre tantas outras).
Todas ajudas, terapias,técnicas e etc, podemos ver como aquela “mão amiga”, ou instrumentos que nos proporcionam e facilitam a busca da harmonia e o equilíbrio que reside em nosso próprio Ser interior.
Devemos assim buscar dentro de nós mesmos, mediante o silencio interno e meditação, o contato com esse "local" de Paz, Equilíbrio e Harmonia, fatores indispensaveis para que nos equilibremos neste momento de transição que estamos a passar. Procuremos trazer a nossas vidas habitos saudaveis como: contato com a natureza, higiene pessoal e de nosso lar, boa alimentação, atividade física, pensamentos positivos e "freando" e desprogramando os pensamentos em desarmonia que possam surgir.
Abaixo transcrevo uma canalização de Vyvamus através de uma canal norte americana chamada Saemi Muth.
Se a consciência de massa cria a realidade de massa, então fica-se a raciocinar que a consciência de massa é capaz de alterar a realidade. O mesmo vale para sua capacidade com relação a sua realidade pessoal. De modo contrário às crenças na intervenção de irmãos do espaço e coisas semelhantes, ninguém vira de cima e fará isso para vocês.
Essa crença manteve vocês circulando através da ilusão indefinidamente. O fato em si é que o domínio e a auto-responsabilidade vão de mão em mão. Tendo isso como verdade, nós sugerimos que cabe a vocês resolverem seus problemas.
Dizer-lhes que seria de outro modo apenas fortaleceria a ilusão, não é mesmo? Vocês podem não gostar de ouvir esta verdade, no entanto é uma verdade.
Novamente nós os incitamos a concentrar-se em seu próprio crescimento e permitir a outros que façam o mesmo.
Permitir que as relações se alterem, se necessário, sem assumir uma posição de ataque ou defesa.
Elas não servem para nada quando se trata de crescimento.
Sua sabedoria interior pode e irá mostrar-lhes o passo seguinte e os alinhara com o propósito da alma neste tempo.
Seu time de apoio cósmico esta posicionado. Ele sempre esteve apenas esperando que o processo de gestação se completasse.
Seu esplendor está aumentando e o veículo físico refletira isso.
A divindade está se movendo, espírito e matéria estão se tornando uma coisa só. O tempo está mudando para acomodar esse processo de nascimento. Realmente um novo começo, um novo nascimento – um nascimento há muito esperado por todos nós no plano espiritual. Nós estamos enviando notificações de nascimento para sua família cósmica.
Não fiquem surpresos quando ela os agradecer.
Meu Amor para vocês agora
Vywamus
canalizado por Saemi Muth