quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Partos Aquaticos – Igor Charkovsky

dolpbaby
Igor Charkovsky, russo, tem estado há muito tempo envolvido com partos dentro da água. Sua filha, que agora tem 20 anos, nasceu dentro de água.
Charkosvsky e a sua equipe levaram uma mulher para o Mar Negro, a fim de que parisse ali. Estavam então preparados com a mulher deitada na água, a dois pés de profundidade, e, segundo se lembram, aproximaram-se três golfinhos, afastaram toda a equipe para o lado e tomaram o controle.

Os golfinhos fizeram algo que parecia ser um ‘escanear’, de cima a baixo, do corpo da parturiente (eu já experimentei e sei que isso produz algo no sistema humano).
A mulher deu à luz quase sem dor nem medo.
Esta foi uma fantástica experiência, a do parto debaixo d’água, e que veio a dar início a uma nova prática usando golfinhos como parteiros, que se vem estendendo por todo o mundo.
Os golfinhos projetam um ‘sonar’ no momento do nascimento que parece relaxar a mãe.
Os golfinhos gostam dos seres humanos. Está claro que isto é não é uma regra absoluta, mas geralmente é verdade. Quando se vai nadar com golfinhos, e há crianças ao redor, eles dirigem-se primeiro a estas. Se não há crianças, dirigem-se às mulheres, se não há mulheres aos homens - se há alguma mulher grávida, então todos os outros podem esquecê-los, pois ela obterá toda a sua atenção.
Essa pequena criança por nascer é o mais importante de tudo, porque os golfinhos emocionam-se muito quando vêem um nascimento humano. Ficam simplesmente encantados, e podem fazer coisas realmente assombrosas. Os bebês que nascem com golfinhos parteiros são crianças extraordinárias…