domingo, 4 de abril de 2010

Bem Amado Mestre Sananda e a crucificação

Sananda                             sanaat0001 copy
Neste período da semana santa tive algumas experiências em meditações e conexões com o Bem Amado Mestre Sananda, onde me foi mostrado alguns dos aspectos de seu grandioso trabalho aqui no planeta Terra, dentro do que poderíamos classificar como o cumprimento do Grande Plano Avatárico Divino, implantado em nosso orbe terrestre para que se efetue o resgate consciencial e planetário da humanidade aqui inserida como almas estejam estas encarnadas ou não.
A implantação deste Plano Divino sustentado pela família e clã dos Kumaras Venusianos, tendo o Sr Sanat Kumara como o grande arquiteto desta empreitada, vem se cumprindo a cada etapa em nosso planeta,desde sua pré-implantação quando delegações de consciências de Luz se dispuseram a ajuda-lo e assim vieram preparar o terreno para sua chegada, quando fundou a Grande Fraternidade Branca e aqui ancorou a Sagrada Energia Cristica Universal, contrabalanceando assim as energias densas que eram manifestadas no planeta e dessa maneira evitando na época que nossa Terra tomasse rumos cada vez maiores de decadência e queda energética e consciênciais.
Em nossa linha temporal isso se deu aproximadamente a 18,6 milhões de anos atrás, dando assim inicio a este grandioso e maravilhoso projeto Divino de Luz.
Sanat Kumara, um ser de elevada Luz e príncipe planetário de Vênus então veio nessa época a Terra que se encontrava ameaçada, pela excessiva carga de negatividade e pelos abusos que muitos seres oriundos de outros mundos cometeram no planeta. Lembremos que Sanat Kumara é um integrante da Ordem dos Kumaras, estando diretamente ligado à energia dos Micahels, responsáveis pelo ancoramento da energia cristica a partir da fusão física nos planos de consciência aonde se desenvolvem as propostas evolutivas dos filhos criadores.
Assim temos um grande respeito e gratidão por este magnífico Ser Sanat Kumara, pois além de prestar socorro à Terra, saindo em exílio de sua morada celestial Venusiana, impediu que a mesma literalmente se desintegra-se , dada a tamanha carga negativa aqui inserida na época, também estava iniciando o Plano Divino Maior.
Varias etapas de implantação e cumprimento deste Plano Divino já foram efetuadas com sucesso.
Uma das grandes, se não for uma das maiores etapas deste Plano, foi a vinda do Bem Amado Sr Sananda Kumara até nosso plano físico, encarnando como Jesus de Nazaré.

Com seu grandioso trabalho sustentado e orquestrado por grandes consciências elevadas de Luz, como Arcanjo Miguel Kumara, Sanat Kumara, Arcanjo Gabriel, Maria e tantos outros, Sananda como Jesus de Nazaré pode com sucesso realizar o que se propôs a cumprir aqui em nosso orbe planetário, mesmo antes de sua chegada na matéria.
Assim acelerando um pouco os eventos para darmos síntese na matéria, chegamos ao evento que conhecemos como a crucificação de Cristo.
Pois bem, como muitos sabem e para aos que não sabem, o sangue é um elemento considerado sagrado que contem grande quantidade do DNA sagrado divino com os padrões genéticos das 12 tribos que compuseram a biologia humana, alem de ter uma enorme quantidade energética de energia Vida e de ectoplasma (energia sutil, porem mais próxima da matéria física manifestada na 3Dterceira dimensão.)
Então com este evento da passagem da crucificação, Jesus ou Sananda, juntamente com a assistência de toda a hierarquia de Luz, que atuava e atua conjuntamente no cumprimento do Plano Divino, pode neste momento da crucificação, resgatar e levar bilhões e bilhões de almas e o próprio planeta inteiro, rumo a um novo patamar de energia.
Acreditamos que este foi um dos maiores eventos já manifestados aqui em nosso orbe planetário Terra por um ser de Luz, e por isso que Sananda Kumara é chamado dentro do Comando Ashtar e pela Hierarquia de Luz como o Radiantissimo ou o Mestre dos Mestres, sendo altamente respeitado e admirado pelo seu trabalho.

Voltando ao evento da crucificação, o que ocorreu foi que Sananda e a Hierarquia de Luz utilizaram o potencial energético contido no sangue de Jesus de Nazaré, para que se processa-se esta enorme mudança e resgate planetário, efetuando-se assim uma grande limpeza em diversos níveis e como já citado resgatando bilhões e bilhões de almas. Por isso que escutamos a frase “O sangue de Jesus tem Poder”, pois o mesmo foi a “matéria” física ou o “combustível” que ajudou nesta grandiosa operação.
Sananda nos pede, e isso já foi manifestado através de inúmeras canalizações por conceituados canais, que não vinculemos sua energia e imagem ao evento da crucificação.
Pede-nos que estas imagens já tão arraigadas no consciente coletivo planetário, inseridas pela igreja, sejam mudadas, pois não condizem com sua energia e já estão caducadas, ou seja, que cada um de nós não o relacionemos com a imagem dele na cruz ou de sofrimento, pois esta foi uma etapa necessária para o cumprimento do Plano Divino.
Dessa maneira devemos ir desprogramando essa imagem utilizada pela igreja, de Jesus na cruz, e sim o vermos como um grande Ser de pura Luz e Amor.
Texto intuído por Sananda e por Sanat Kumara.
Por Cʌrlos Huneke no dia 04/04/2010
Energy Healer Shʌmʌn
ʌtlʌntiis Holístcʌ®
नमस्ते nʌmʌste