quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lançamento de nossa loja virtual.

É com grande alegria em meu coração, que damos inicio hoje a mais uma etapa  na evolução da Atlantiis Holística®, com o lançamento de nossa loja virtual.
Este espaço loja , tem o intuíto de levar bons materiais que possam ajudar e facilitar as pessoas e a humanidade à se conectarem com a Hierarquia de Luz, e produtos que ajudem no despertar, caminhar, evolução e processo ascencional de cada um.
Oferecemos uma linha de Sprays Vibracionais ( Sprays Quânticos Estelares®), imagens dos Mestres Ascensionados e Seres de Luz pintados por nosso querido amigo e irmão Cláudio Gianfardoni®, incensos de ótima procedência além de outros produtos relacionados com a espiritualidade. Selecionamos criteriosamente os produtos a serem vendidos, sendo assim oferecemos somente produtos de alta qualidade e de muita energia de Luz.
Quero agradecer aqui primeiramente a Deus A Fonte Que Tudo É, a Arcanjo Sandalphon, a Sananda, a Arcanjo Miguel, a Ayaugh Kumara, a Sanat e Venus Kumara, a Ashtar Sheran, a Kuan Yin, a Maria, a Lakshmi, aos irmaos Esseas Tronados , a Pena Branca, a Pai Benedito de Aruanda, a um de meus mentores pessoais o Gamesh e a toda Hieraquia de Luz que nos assiste em nossa caminhada, não daria para escrever o nome de todos pois são muitos.
Aqui no plano fisico Terra, gostaria de expressar meu Amor e gratidão às pessoas que me deram suporte nesse empreendimento, principalmente a meu querido amigo Cláudio Gianfardoni por todo suporte e por disponibilizar seu maravilhoso trabalho de Luz às pessoas e ao planeta, agradeço a minha irma Cris Boog por toda ajuda, ao querido Marcelo Dalla por ter feito o mapa astral do dia de lançamento da loja e por estar trabalhando no logo de nossa marca, a Carinna Grecco pelos ensinamentosmaravilhosos da Apometria Quântica, a Doriana Tamburini pela nova parceria e amizade, a meus pais que me botaram nesse mundo Terra e que tanto me ajudaram até hoje, a minha querida irmã e a todos que aqui visitam.
Em nome de minha Divina Presença Eu Sou , eu peço neste instante ao Pai Altissimo do Universo, ao Filho Cristo, ao Espirito Santo, e a Mãe Divina que abençoe este blog , a loja, a todos irmãos citados acima e a todos que aqui visitarem este espaço de Luz hoje e sempre eternamente!
Amém Amém Amém e Amém.
Que assim seja e Assim É
Muita luz a todos e com muita alegria em meu coração envio um coraçao de Luz a todos !
Link para loja - Loja Atlantiis Holística®