terça-feira, 13 de abril de 2010

A meditação é uma ferramenta maravilhosa


A meditação é uma ferramenta maravilhosa, para ser, para olhar para dentro de seu universo. Você emana uma vibração, um som que chama você de volta para o domínio de si mesmo.
Maestria é amar a si mesmo e o que é agora, ser calmo na tempestade, sabendo que influências externas não podem escolher por você, você escolhe com o amor que você tem dentro, o coração é tudo o que é, confiar em seu coração.
Para amar é se entregar ao próprio Superior, deixá-lo fluir através de você, deixe-o ser um com você. O que você resiste, persiste.
Resista a nada. Queremos mudar as coisas fora de nós, a reparação de estruturas danificadas, a maioria fazê-lo com um sentimento de culpa. Para mudar algo é importante para mudar o que está dentro, escolher novos pensamentos elevados, basear-se no momento, a confiança que o céu se abrirá para você. Está aqui a confiança, que é a sua missão. Vocês são os sinais de mudança.
Você pode confiar no que é agora, que tudo está perfeito, se sente assustado saber que este momento que você experimenta agora é cheio de amor? Que você é um ser de luz que se esqueceu que você não pode morrer, que você são eternos. Será que os padrões de pensamento coletivo torná-lo menos livre do direito de escolha? Vá no interior, rir e seber que seu coração esta eterno neste momento.
Seja ousado,escolha sua própria vida, seus próprios pensamentos. A Nova Era é ser-se 100%. Meditação ajuda você a sentir esta sensação interna de conexão e confiança. A ilusão é que tudo está acontecendo com você sem razão.
A sua realidade  pode criá-la e moldá-luz de dentro, pela intenção do coração. O amor pode mover montanhas. É verdade.
EU SOU UM com a Luz, EU SOU O QUE EU SOU
O que é a Iluminação? É AGORA! Você sempre foi e Verdade Divina. Seu coração brilha e quer que você se abra para o amor e alegria, porque este é quem você é. Voçe apenas esqueceu-se disso...
Confie em si mesmo, O Ser único.
Deixe a vida ser uma meditação. Escolha seus pensamentos com sabedoria. Escolha amar, sentir o coração. Não resista a seus desejos profundos do coração, é como uma música, é você. Você sabe que você ama. Este é o caminho mais fácil para o céu. Criar o céu de dentro, que é o que temos de fazer, e depois vamos ver o céu que nos rodeia.
Eu sou a alegria, sou amor, eu sou a paz, eu sou eterno, EU SOU O QUE EU SOU.
Seja a mudança que você mesmo. O amor está sempre dentro de você. Mas você acredita que não deve ser, então você "PENSA" não há nenhuma maneira. Mas ele está sempre lá. Você tem que mudar sua perspectiva de vida. Não se sinta mal ou o suficiente para não. Você pode começar uma nova vida. Seja onde você está e estar ciente de seu antigos  pensamentos negativos programado que o mantem  preso. Você precisa ver isso. Está eternamente amado, você deve saber isso, você está livre para perdoar Tudo o que você tem feito e começar uma nova vida. AGORA!
Atreva-se a falar a sua verdade, se atrevem a falar de amor, ousam falar desejos do seu coração a cada um que você se encontra. É um presente abençoado. Você pode alterar todos que encontrar, se sua intenção é amor e verdade. Saibam que a verdade é como estilhaços de vidro, que vai fazer as pessoas se sentem inseguras e desconfortáveis, mas é de amor. Atrás do vidro é a liberdade.
Há beleza em todos.
Agora relaxe e sinta tanta alegria que são capazes. Fique quieto e sentir essa alegria calma com o melhor de sua capacidade.
Agora compreendo que você é essa energia, essa é onde você veio. Está todo, você é divino, você não pode ser outra coisa do que isso.
Amor, confiança, aceitação.
SOMOS TODOS UM!
copyright © Ben-Arion
http://www.cosmicnature.net & http://www.ashtarcommandcrew.net
Você está livre para copiar e mostrar "natureza cósmica - Awakening" capítulos na internet, mas não na forma impressa. Sob as seguintes condições: Você deve dar ao autor Arion de crédito e Ben & http://www.CosmicNature.net http://www.AshtarCommandCrew.net mostrar no topo do texto, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais , ou vender qualquer coisa a partir deste material, e você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta. Você deve deixar claro para outros os termos da licença desta obra. Perguntas: benarion@benarion.com