quarta-feira, 13 de outubro de 2010

As Perpectivas para nossa Vida Futura

As Perpectivas para nossa Vida Futura

Meus amigos!

Nós os vemos na corrente de seu Divino EU SOU. É essa imagem que gostaríamos sempre de manter. Mas sabemos que o dia-a-dia de vocês ainda é muito intenso e os afasta da concentração desta corrente. Mas, quando vocês lêem nossas palavras e se concentram juntos, podemos esperar que mantenham essa imagem. Assim, cada um imagine que agora o seu Plano Divino, aquele que o EU SOU preparou para você, se torna cada vez mais consciente.Isto pode ser, por exemplo, o seu corpo purificado e perfeito ou sua luz interior, talvez possa ser a sua tarefa futura - a imagem que vocês irão apresentar no futuro, mas é sempre algo puro e perfeito aquilo que o futuro lhes reserva.

Treinem isso agora, meus amigos, para que reconheçam, oportunamente, quais são as tarefas que os aguardam, qual o plano do seu Divino Eu que vocês devem seguir. Então, será mais fácil para vocês seguirem o plano de vida, pois ele certamente parecerá diferente do que vocês imaginam agora. Seria bom se vocês pudessem reconhecer logo esse plano e, desde já, trabalhar nele, sem percorrerem mais desvios de caminho. Peçam isso ao divino Eu de vocês, para que ele possa ajudá-los a identificar a imagem para seu futuro. Dessa forma, vocês permanecerão no caminho certo, e tomarão decisões que estejam de acordo com o seu Plano Divino.

A todo o momento vocês poderiam pedir aos seus amigos da luz para os ajudarem, pois para nós também é importante que vocês reconheçam seu plano de vida para a Nova Era e, assim, possam segui-lo. Não se espera grandes mudanças para todos os alunos da luz, mas ainda há muitos que precisam transformar muitos hábitos de vida. Neste momento, isto deve adentrar suas consciências, para que nenhuma decisão errada seja tomada.

Eu Sou seu amigo amoroso,

El Morya