domingo, 21 de abril de 2013

Frases de Jesus Cristo - Sananda

Frases de Jesus Cristo - Sananda

Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.
Jesus de Nazaré

Deus está dentro de voce e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus.Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conheceráa morte...
Jesus de Nazaré

O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu
vim para que tenham vida e a tenham em abundância
Jesus de Nazaré

Das ovelhas que meu Pai me confiou,
nenhuma se perderá.
J. Cristo

Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.
Jesus de Nazaré

"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
Jesus Cristo.

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."
Jesus Cristo.

"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar."
Jesus Cristo.

"Caminhamos pela fé, e não pela visão."
Jesus de Nazaré