sábado, 27 de julho de 2013

COMO TRABALHAR COM AS MÚLTIPLAS LINHAS DO TEMPO E DIMENSÕES Mensagem de Selácia

COMO TRABALHAR COM AS MÚLTIPLAS LINHAS DO TEMPO E DIMENSÕES
Mensagem de Selácia
Você já experienciou algo no passado – nesta vida ou em outra – drenando em seu presente?
Este tipo de interação da linha do tempo sempre ocorreu, no entanto, agora, com as energias mais quânticas, pessoas como você, com a consciência em expansão, estão começando a ter mais conhecimento tangível destas coisas.
ENCONTRANDO ALGUÉM MUITO FAMILIAR
O mais provável, por exemplo, nestes dias é que você sinta possíveis conexões de vidas passadas quando encontrar alguém que pareça familiar. A pessoa que você encontrar pode ser nova, de uma forma linear, no entanto, o seu conforto ou desconforto quando vê-la, é proveniente dos reinos quânticos.
Você não pode saber, naturalmente, mas pode sentir que você e esta pessoa se conhecem ao longo do tempo. Algo sobre ela lhe parece familiar – poderia ser os olhos, um gesto, a maneira com que ela fala, ou a forma com que mantém o corpo. Quando você se conectar com este conhecimento e pedir interiormente uma compreensão mais profunda, poderá receber flashes intuitivos de percepção sobre conexões de vidas passadas.
Este tipo de ponte do tempo pode ser experienciado com pessoas que você está começando a conhecer pessoal ou profissionalmente – pode até acontecer com estranhos que você não espera ver novamente.
COMPREENDENDO AS LINHAS DO TEMPO E DIMENSÕES MÚLTIPLAS
Você vive em uma realidade quântica em que o passado, o presente, o futuro e as energias paralelas podem afetar o seu presente. À medida que você evolui espiritualmente, torna-se ainda mais consciente disto e busca maneiras de compreender e de responder apropriadamente a estas situações.
A compreensão é o primeiro passo. Isto inclui um reconhecimento consciente de que muito do que você vê no mundo – incluindo os rostos de “novas” pessoas – não é exatamente o que parece. Seu cérebro interpreta o que você vê, afinal, e se você estiver olhando apenas a nível superficial, as outras dimensões ficarão ocultas. Portanto, esteja atento para isto enquanto interage no mundo a partir de agora.
INTERPRETAÇÕES ERRÔNEAS COMUNS
Há alguns equívocos comuns que as pessoas fazem quando sentem um conforto ou desconforto com alguém novo.
Aqui estão alguns exemplos do que você poderia dizer para si mesmo nestes momentos:
1 – Devo ter encontrado a minha alma gêmea.
2 – Eu não gosto desta pessoa – ela deve ser desprezível.
3 – Esta pessoa é atraente para mim – nós podemos ter uma boa química para explorar um relacionamento amoroso.
4 – Não quero que esta pessoa que acabei de encontrar se envolva com o meu projeto de trabalho. Não confio nela.
Se você se perceber respondendo a uma nova pessoa com estes pensamentos, considere expandir a sua visão para incluir o fator quântico.
Exemplos:
1 – Sente que pode ter encontrado a sua alma gêmea? Questione-se sobre por que você sente isto, e como as vidas passadas ou outros fatores poderiam estar influenciando o seu sentimento.
2 – Questione por que você está sentindo uma antipatia automática por alguém novo. A resposta poderia vir de uma série de coisas, incluindo vidas passadas e até lembretes visuais de outras pessoas que você experienciou como desprezíveis.
3 – Quando você sentir atração por uma nova pessoa, saia do sentimento o tempo suficiente para questionar o que está na raiz deste sentimento. Atração, e até uma ótima química, não é garantia de um relacionamento amoroso bem sucedido no presente. Descubra o quanto de atração é orientada no tempo presente e peça a sua sabedoria superior para lhe mostrar como responder de forma apropriada.
4 – É compreensível que você queira evitar trazer uma nova pessoa que você desconfia para o seu projeto de trabalho. Considere, contudo, antes de agir em relação ao sentimento, de onde está vindo o seu sentimento. Se for uma vida passada drenando no presente, e você tratar esta vida energeticamente a um nível do DNA, a questão que você pensou que tinha, desaparecerá na luz clara. Então, você é livre para escolher um novo caminho!
QUANDO AS AMIZADES SE TORNAM INSTÁVEIS
Estes tipos de exemplos podem também se aplicar quando você está em uma amizade harmoniosa de longa data e que, de repente, começa a azedar.
Você pode nem saber o porquê, mas ao longo do tempo, pode se sentir distanciado do seu amigo. Isto pode parecer estranho para você, mas o conforto que você sempre teve, muda para um cenário em que em alguns dias, você gosta da pessoa e em outros dias a odeia.
Quando isto acontece, é comum atribuir significados à desarmonia sem uma compreensão completa dos fatores quânticos. A partir de uma perspectiva espiritual mais elevada, proveniente de fatores quânticos, você é sábio para explorar razões mais profundas que incluem vidas passadas. Quando você olhar com sinceridade para o que aí está – sem julgamentos ou expectativas – e tratar as desarmonias de vidas passadas a um nível do DNA, sua amizade instável poderá ser reparada. Com as coisas então trazidas até o momento, a sua amizade será mais rica e satisfatória e você terá evoluído espiritualmente no processo.
ESTANDO NO PRESENTE
Lembre-se de que no mundo quântico – com tantas linhas do tempo em interseção com o presente – a coisa mais importante é o que você faz no presente. É na sua realidade presente, afinal, que você está vivo agora para viver. Somente ao operar no tempo presente, você pode acessar o seu verdadeiro poder para criar e cumprir o seu propósito.
Como um agente de mudanças divino, seu papel é o de dominar, mantendo-se íntegro, consciente e focado no presente – sendo tão amoroso e gentil como pode ser.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br