terça-feira, 6 de agosto de 2013

AYAM. Eu Sou AYAM, SANAT-KUMARA

AYAM, Eu Sou AYAM, o AYAM do AYAM. Eu Sou AYAM, o Grande Sol Central. Eu modifiquei ligeiramente a inclinação do eixo da Terra e agora ela está em minha Luz. Ela está na Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central. Esta Luz a transpassa, atravessa, envolve-a por toda parte. Ela salpica o olho da Mensageira.

OBS.: Onde aparece AYAM, é I AM (Eu Sou), escrevo AYAM pois é forma como se pronuncia o Mantra EU SOU em alguns apelos que são marcados desta forma. Por favor digam neste apelo AYAM ao invés de EU SOU, pois ele foi ditado desta maneira e a vibração do SOM deve ser respeitada.



ARMADURA DE LUZ Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nósAYAM – AYAM – AYAM Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.



MANTO QUE TORNA INVISÍVEL Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre. AYAM – AYAM – AYAM Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

ARMADURA DE LUZ – Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos.


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado. AYAM – AYAM – AYAM Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


HÉRCULES (visualização) Eu sou Hércules. Minha cor é o azul, a força, a potência. Eu te dou meu raio azul, eu te envolvo dentro dele. Vê minhas 7 chamas surgirem em torno de ti, dando-te a força e a mestria. Vê essas 7 chamas aumentarem e vibrarem em torno de ti. Elas se tornam um grande manto que te protege.


HÉRCULES (apelo) Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e bem-amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de chamas azuis, que elas me protejam e que elas me guardem. AYAM – AYAM – AYAM Nós vos agradecemos, Hércules e bem-amado Saint Germain.


NOTA: Vede as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vede-as crescercada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobre até nós e dessa maneira podemos vos enviar todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vou dou minha força, minha potência, eu vou dou minha proteção. HÉRCULES A ORAÇÃO DA MANHÃ


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome deSanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael; Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.


Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.



Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;
Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.


Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.


Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas; * Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e * Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém.


Após essa oração, faça um “Pai Nosso” e três “Alegra-te Maria”.

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.


O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:


INVOCAÇÃO DO MANTO
Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,
Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.


Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.