terça-feira, 6 de agosto de 2013

Jamais deveis discutir seja com quem for e não critiqueis!

            Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA.
           
            Eu vos inundo de luz, vós que ledes meu verbo. Eu vos inundo de amor. Quero que meu raio retire de vós toda violência e consuma vossos sentimentos ruidosos.
            Quero vos encher de paz para que a transmitais aos outros, a todos aqueles que vos rodeiam, a todos aqueles que vivem em torno de vós.
            Quero que minha paz inunde por vós a cidade inteira, os países, os continentes e logo depois, a Terra.
            Minha luz cósmica se espalhará sobre a Terra e consumirá tudo o que por cima é negro.
            Ó, meus filhos, não discutais com ninguém, jamais, nem façais censuras.
            Chamai-me, chamai Vênus e tudo se arranjará do melhor modo. Quando discutis com as pessoas, criais nelas uma reação que vos é desagradável e que vos importuna. E se discutis, nuvens negras se amontoam em torno de vós. Não, calai-vos e fazei apelos quando estiverdes sós.
            Nós chegaremos em vosso socorro e tudo se arranjará de uma maneira que não poderíeis suspeitar.
            É como para o dinheiro, meus queridos amigos. Fazei apelos, pedi-o a Júpiter, à Deusa Fortuna, ao Maha-Chohan, depois, não penseis mais nisso.
           
            Tende confiança em nós, não duvideis. Não arranjaremos tudo de uma maneira oportuna que vos surpreenderá muitas vezes.
            Mas para isso, meus queridos amigos, não crieis discórdia, porque nós não veremos mais vosso raio, a lampadazinha que se acende acima de vós quando fazeis vossos apelos. Esse raio atravessa o sombrio astral e o mentalinferior, cheio de pensamentos negros e de sentimentos vis e aparece à superfície. Então, por esse raio, nós vos enviamos o nosso e podemos vos ajudar.
            Eis aí meu verbo de hoje, espero que vos seja proveitoso.
            Eu sou AYAM, vosso Mestre SANAT-KUMARA.
(Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus – Vahali-Brasil – Tola Gynska)