quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O poder da vibração das palavras.

O poder da vibração das palavras 

O poder da vibração das palavras.


por Andre Lima - andre@eftbr.com.br
Tenho um amigo chamado Alexandre Magno, da Radio Web "De Bem com a Vida", que registrou um experimento interessantíssimo e que prova o poder da vibração das palavras no mundo físico.

A experiência dele foi a seguinte: em vários potinhos de plástico, ele colocou rótulos com fita adesiva. Na metade da quantidade desses potinhos, escreveu a palavra “amor” e na outra metade escreveu a palavra “ódio”. Depois, Alexandre cozinhou arroz, sem sal, e preencheu todos os potinhos plásticos. Todos os potinhos permaneceram no balcão da cozinha, fora da geladeira, por 10 dias. Depois de quatro dias, ele fotografou as duas amostras. É incrível a diferença. O arroz que está nos potinhos com a palavra "ódio" está muito mais mofado.

Depois ele fotografou com 10 dias e a diferença parece ainda mais visível. Tem potinho de arroz com a palavra "amor" que quase não aparenta estar estragado, pelo menos na foto, enquanto que os outros da palavra "ódio" estão todos com o bolor esverdeado.

Você pode ver as fotos no site da Rádio De Bem com a Vida. É só olhar no meio da página onde tem “álbum de fotos” e você verá o experimento.
Você já deve ter ouvido falar também do experimento do cientista japonês, o Dr. Masaru Emoto, que fotografou os cristais de água congelada em recipientes com palavras positivas e negativas. Ele comprovou através das fotos que as palavras positivas geravam lindos cristais, enquanto que a água contida nos recipientes com palavras negativas geravam cristais desarmoniosos.

É o poder da vibração das palavras constatado no mundo físico! Esse experimento foi mostrado no filme “Quem Somos Nós” e ficou mundialmente conhecido e o Dr. Masaru Emoto também.

Uma leitora do meu site me enviou o seguinte relato:
“Quando meu filho tinha 6 para 7 anos usava muito a palavra idiota. Lembrei-me da experiência do Dr. Masaru Emoto e que houveram outras versões e resolvi tentar em casa. Coloquei um arroz japonês conhecido como gohan em um vidro e escrevi: Eu te amo. Em outro vidro coloquei a mesma quantidade de gohan e escrevi: idiota. Pedi para meu filho olhar para cada vidro e ler uma vez por dia, em voz alta, o que estava escrito. Após 4 dias, o gohan com a frase "eu te amo" estava branquinho enquanto que o outro totalmente esverdeado. As palavras têm espírito, é a minha conclusão.

Esta experiência para mim foi muito valiosa, toda vez que meu filho fala de algo ou alguém, imediatamente eu o lembro da experiência. Na verdade, hoje nem preciso me preocupar muito porque ele já tem ciência disto. Um abraço, e sou grata. Sueli”.

E as vibrações que nós guardamos de raiva, medo, mágoa, tristeza, culpa? Imagine o quanto isso mexe como o nosso corpo físico e mental. Desde a infância, acumulamos várias emoções negativas a partir das experiências que vivemos. Por isso, é importante fazer a limpeza dessas emoções para que possamos ficar bem física e mentalmente. Pra isso a *EFT (técnica para autolimpeza emocional, veja como receber um manual gratuito no final do artigo) é uma ferramenta de fundamental importância, pois ela consegue dissolver com muita rapidez todo tipo de emoção negativa.

Espero que sirva de alerta para que todos nós possamos cuidar melhor das nossas emoções e pensamentos. Foi-se o tempo em que se achava que havia uma separação entre o corpo, as emoções e a mente. Está tudo intimamente interligado.

A propósito, o Dr. Masaru Emoto vai estar no III Simpósio de Saúde Quântica e Qualidade de Vida que será em São Paulo. Imperdível para todos os interessados em autoconhecimento e qualidade de vida. Esse é um grande evento que eu faço questão de divulgar, pois será um grande marco. Veja as informações sobre o evento: Simpósio Saúde Quântica.

André Lima - EFT Practitioner. *EFT - Emotional Freedom Techniques - É a autoacupuntura emocional sem agulhas. Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos, de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando a cura para questões físicas emocionais. Você mesmo pode se autoaplicar o método. Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se beneficiar, acesse:http://www.andrelimaeft.com.br/pagina-de-inscricao-manual-eft e baixe o seu manual.

Texto revisado