quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Preces Xamânicas

Preces Xamânicas

Aqui podemos desfrutar destas sábias palavras, que leva cada pessoa a estar em uma sintonia elevada, atraindo para seu SER possibilidades nobres usando o Poder da Palavra, que são pensamentos sonorizados e assim, co-criando uma realidade próspera, plena e cheia de realizações trazidas por uma energia positiva que VOCÊ conquistou.

Mandamentos Xamânicos

Trate a Terra e tudo que pertence a ela com respeito;
Mantenha-se perto do Grande Espírito;
Mostre grande respeito pelos seus companheiros (todos os seres);
Trabalhe junto para o beneficio de toda a humanidade;
Dê assistência e bondade onde quer que seja preciso;
Faça o que você sabe ser o certo;
Cuide do bem-estar da mente e do corpo;
Dedique parte dos seus esforços para um bem maior;
Seja honesto e verdadeiro todo o tempo;
Assuma responsabilidade pelos seus atos, suas escolhas!!!

Prece do Belo Caminho

Hoje sairei a caminhar
Hoje todo mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Serei feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente
Caminho com a beleza atrás de mim
Caminho com a beleza abaixo de mim
Caminho com a beleza acima de mim
Caminho com a beleza ao meu redor
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras
Belas hão de ser minhas palavras
Obs.: A Prece do Belo Caminho é pronunciada todas as manhãs pelos Índios Navajos dos E.U.A., antes de saírem para sua jornada diária e que esta seja abençoada!

Prece Sioux

Nosso pai, o Céu nos ouça
E nos faça fortes
Nossa Mãe Terra, nos ouça
E nos de sustentação
Ó espírito do Leste
Que você envie sua sabedoria
Ó espírito do Sul
Que possamos sempre trilhar nosso caminho do coração
Ó espírito do Oeste
Que possamos sempre estar prontos para a longa viagem
Ó espírito do Norte
Que seus ventos possam limpar nossa alma
Hoo!
Obs.: A grande Nação Nativa Americana Sioux compartilha sua prece com nossos corações, para que nossa jornada seja mais feliz!