sábado, 21 de dezembro de 2013

ACALME A SUA MENTE com Sharon Taphorn 11 de Dezembro de 2013

ACALME A SUA MENTE com Sharon Taphorn 11 de Dezembro de 2013

com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2013
 
Afaste os pensamentos e sentimentos que não mais lhe servem.

Tranquilize-se e silencie a tagarelice interior, desligue-se de todos os estímulos do seu ambiente e esteja neste momento de silêncio. Então, permita que a energia do coração flua para você e deixe que ela banhe cada célula do seu corpo com esta luz amorosa.

Este sentimento é uma dádiva do seu Criador e lhe oferece descanso e apoio em seu dia agitado. Esta ação irá ajudá-lo a sentir paz e serenidade, a se sentir centrado e ancorado e, é claro, amado.

Fique em silêncio, de modo que possa sentir a tranqüilidade que está dentro de você. A qualquer momento durante o dia, em que se sentir cansado, oprimido ou triste, lembre-se desta bela energia e veja como o seu corpo submerge no amor e sinta os seus pensamentos claros, a esperança, a paz e uma sensação de calma durante o retorno da meditação.

Lembre-se de que você atrai para você o que pensa.

É muito importante estar consciente dos seus pensamentos, palavras e ações. Você tem o poder de escolhê-los e de alinhá-los com o amor, a paz, a harmonia e a abundância. Nós iremos ajudá-lo alegremente a sintonizar as suas energias com estas frequências superiores. Você precisa apenas pedir e aí estaremos, prontos e sempre dispostos a ajudá-lo.

Afirmação: “Sinto-me tranqüilo e amado quando silencio a minha mente, e me torno seguro, equilibrado e focado quando me conecto novamente com a energia dentro de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br