sábado, 21 de dezembro de 2013

✿ Lilás é a cor de 2014, ano de renovação das energias!


✿ Lilás é a cor de 2014, ano de renovação das energias!
Mistura do azul e vermelho propicia a reflexão profunda e transformação do corpo e mente
Se você vem enfrentando turbulências na vida pessoal ou profissional, com muitos assuntos inacabados e dificuldade em seguir em frente e evoluir, 2014 pode ser o ano em que todos esses conflitos se acertam. Segundo a numeróloga Aparecida Liberato, o próximo ano será regido pelo lilás, cor que propicia a reflexão sobre tudo aquilo que vem sido feito nos últimos anos, o aumento da intuição e a transformação para o melhor.
O lilás é obtido por meio da mistura do vermelho com o azul, sendo que este último está em maior quantidade. Na serenidade do azul, a ação do vermelho se desenrola. Assim, o lilás traz uma atmosfera de tranquilidade, permitindo a reflexão, e também de transformação de si mesmo e do mundo”, explica a numeróloga.
Características do lilás
Elevação espiritual e renovação de energias
A cor é muito usada em ambientes de oração, meditação e outros lugares onde sejam necessárias a sensibilidade e a elevação espiritual. Segundo explica Aparecida, ela é capaz de purificar o corpo e a mente, além de renovar as energias e abrir os caminhos para o melhor. “É uma cor utilizada na invocação da chama violeta de Saint Germain para transmutar o mal em luz”, afirma a esotérica.
Poder de transformação
O lilás pede atitude serena e respeitosa e, desta forma, é capaz de aumentar a intuição e promover a profunda reflexão. Por isso, ela causa a transformação tanto do corpo como da mente. “Como a cor é transformadora, existe toda uma devoção no sentido que ela transforme não só a cada pessoa, mas também o mundo".
- Aparecida Liberato