sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Proteção ó Pai Oxalá!...

Aos espíritos da Terra, eu peço humildemente que eu tenha abundância para o meu destino.
Aos espíritos da Água, eu peço humildemente que eu tenha equilíbrio emocional para o meu coração e tenha tranquilidade espiritual.
Aos espíritos do Fogo, eu peço humildemente que eu tenha sempre coragem, persistência, tolerância, força e iniciativa física.
Aos espíritos do Ar, eu peço humildemente que eu saiba compreender os ensinamentos do dia-a-dia, que eu saiba me comunicar com os outros à minha volta e que eu possa entender as palavras da minha intuição.
E tudo isso só é possível, porque Oxalá é Grande e Senhor dos Senhores!
Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho! Nós vos rogamos, ó bondoso Mestre, a Vossa proteção para que, possamos sentir em nossos corações, cada vez mais viva, e chama do nosso amor por Deus e por todas as suas criaturas. Derramai Vossa bênção por sobre todos nós e especialmente por sobre aqueles que se encontram recolhidos às casas de saúde, manicômios e penitenciárias, por sobre todos os que nascem neste momento e, ainda, muito especialmente pelos que desencarnaram e se dirigem, já em espírito, ao mundo invisível, para o ajuste de contas.
Proteção ó Pai Oxalá!...Força e proteção para todos os que palmilham o caminho do bem, e misericórdia para os que vivem no mal e para o mal, esquecidos de si próprios. Assim Seja!