quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cristais: Mensageiros Galácticos para a Transformação por Koryu – Mestre Galáctico dos Cristais.

Slvercanpleariom
Cristais pessoais da Atlantiis Holística® - Foto tirada em Cachoeira da Bacia - Ubatuba -SP
“Temos no mundo mineral o Plano Divino oculto na geometria do cristal. Se pudéssemos realmente compreender a historia de um cristal, ingressaríamos na Glória de Deus.” - O Mestre Ascenso Djwhal Khul
Os cristais são poderosos espelhos para a Luz de vocês. Os cristais podem espelhar para vocês a melhor maneira de utilizar a Luz, ou seja, de simplesmente deixá-la fluir. Os cristais não diminuem a Luz deles por cauda de sentimentos de inferioridade ou desprezo. Eles não impedem o fluxo porque são físicos e todos sabem que matéria física é densa e não pode transmitir Luz limpidamente. Eles sabem que são transmissores de Luz porque a mente subconsciente deles não desenvolveu uma desprogramação que lhes diga que eles não são tais transmissores. Ajuda muito o fato de eles não terem separado seus corpos físicos de seus corpos emocionais, mental e espiritual. Por um lado, eles são menos evoluídos do que a humanidade, o fato de que eles têm de se concentrarem na qualidade essencial do ser é definitivamente uma força. Eles podem, em sua consciência, manter uma clara conexão como Luz na Terra. Eles têm certeza de sua beleza enquanto Luz, seja como um grão de areia, seja como pedra preciosa espetacular, de grande valor monetário aos seus olhos.
Como Luz, os cristais podem compartilhar da beleza de todo reino mineral. Essa é outra de suas forças. A consciência deles não os separa das outras. Eles se sentem parte de toda a existência física, embora possam estar mais localizados no reino mineral. Eles têm consciência da Luz deles com a de outras rochas, a dos animais, a das plantas e ate mesmo com a Luz de vocês. Como eles estão conscientes de suas próprias qualidades enquanto Luz, sabem que tudo o mais também é Luz; que a Luz flui e que, em todo lugar a Luz é a mesma.
Experimentem o seguinte: Segurem um cristal na mão ou coloquem-no na sua frente, de modo que ele fique na Luz, de preferência a Luz do Sol. Imaginem um raio de Luz que liga o seu terceiro olho com o cristal. Peçam que o cristal lhes ensine alguma coisa sobre como é ser Luz. Depois, só relaxem e permitam que a Luz flua do cristal para vocês e de vocês de volta para o cristal. Talvez vocês não consigam nenhuma grande revelação imediatamente. Vocês podem ter uma sensação ou uma percepção vaga de que esse tipo de conexão é possível. Vocês poderão simplesmente ficar fascinados por sua beleza. Permitam que a conexão que vocês implantaram lhes traga a informação solicitada. Saibam que podem recebê-la. A informação será colocada em sua consciência para que vocês a recuperem no momento adequado. Se vocês persistirem na tentativa de se comunicarem, verão, por fim, que de algum modo conseguirão. Pode não vir da maneira que vocês esperavam. Isso estará indicando um importante avanço na sua capacidade de compreender uma nova maneira de olharem para si mesmos.
O quartzo claro é uma boa pedra para começar.
O quartzo é o mineral mais comum na Terra e pode ajudá-los muito a se sentirem confortáveis, na existência física. Ele oferece o conhecimento básico, a partir do qual começa o trabalho com todos os outros cristais.
Koryu – Mestre Galáctico dos Cristais.
Canalizado por Dorothy Roeder